Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Análise: Test Drive 6

Muitos dos problemas com alguns dos jogos lançados para Dreamcast eram sempre uma conversão vinda do Playstation, que muitas das vezes não recebiam um tratamento digno do Dreamcast e Test Drive 6 e um destes jogos que acima de tudo veio com as mesma mancada da versão Playstation, a ideia de Test Drive é misturar estilos como Arcade e simulador de corrida, mais o engraçado e que ele não fez nenhum deste dois bem feito!
Os modos de jogos São o modo para 2 jogadores e Single Race, Tournament, Challeger e Cop-Chase, e vencendo os modos  você ganhará bônus que poder melhorar seu veículos, os adeptos ao estilo Arcades vão se dar bem neste jogo que vai fazer um "feijão com arroz" Acelerar e desacelerar e de vez enquando   você vai usar os Freios. No Modo Single Race e só uma corrida simples contra cinco oponentes, já o modo Tornament e quase a mesma coisa só que você correra em vários eventos, em Challenger você correra contra um tempo determinado e em Cop-Chase você assumi o papel de um policial na qual deverá tirar de circulação os corredores assim ganhar uma grana e melhorar seu carro.
Quando olhamos a  parte gráfica deste jogo vimos que ele e o mesmo do Playstation com uma resolução melhorada e textura mais limpa mais para ser sincero ele pode ser feito até mesmo pelo N64, isso fez com que o Dreamcast não mostre o que realmente e capaz de fazer, as músicas de Ever 6, Factory e Cirrus que parecem ser boas mais depois de um tempo as músicas ficam chatas especialmente em pistas muito longas.
Considerações Finais: Realmente a Pitbull não se deu o trabalho de melhor Test Drive, fazendo uma conversão do fraquíssimo jogo do Playstation trazendo-o para o Dreamcast, e com mudanças que não faz jus ao Dreamcast este jogo não é recomendável pois o Dreamcast tem ótimas opções de jogos de corrida. Nota: 3,1/10

Desenvolvido por: Syndicate Pitbull
Publicado por: Infograme
data de lançamento: 15 de Dezembro de 1999 
Número de jogador:1-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário