Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Análise: Aero Dancing F

Simulador de vôos em consoles são muito divertido e se adicionarmos batalhas aéreas ai fica melhor certo? Aero Dancinci original fez muita gente feliz e realizando dos desejos dos fãs de acrobacia com controle de voo bem realista, a sequencia foi um tiro certo conseguindo balancear realismo e diversão.
Na tela de titulo você tem duas escolha de controle, Normal e Real. No modo normal tem os comandos em estilos Arcade que mesmo assim fica realista, e no modo real fica mais perto dos controles de verdade em Aero Dancing F você pode pilotar em missões de treino, desafio de tática ou pilotar  em vôo livre, mais eu recomendo o modo Fighter na qual as primeiras missões vão ensinar manobras do split S até Immelmann turn.
Mais para aprender as manobras não será difícil não, graças a fantástico sistema de ensino então  vamos falar um pouco da jogabilidade que é muito boa o direcional analógico e usado para controlar o voo, já o direcional digital e usado para mudar a câmera, ativar o breque aéreo e aumentar e diminuir suas marchas, A e B controla a velocidade Y atira e X ativa o modo de Free-look onde seu avião consegue ver tudo que tiver na mira. Aero Dancing F conta com modo para dois jogadores com tela dividida mais ele também suporta cabo link, jogado com um amigo você vai ter que ser bom em desviar dos misseis pois e muito difícil desviar assim quem atira primeiro acaba vencendo. 
Pena que aqui você não pode configurar a munição e armas assim você vai ter que enfrentar seu amigo com que tiver mesmo, vamos falar um puco do som, as Músicas não são bons não mais as vozes são perfeitas.
Considerações finais: Aero Dancing F e um jogo de batalha aérea mediando, mais sim dá certas mancadas características que usuários de PC já passaram por anos atrás mais para aqueles que gostaram do AD vai ficar muito feliz por jogar Aero Dancing F. Nota: 8/10. 

Publicado por: Crave Entertainment
Desenvolvido por: CRI
Lançamento: 9 de agosto 2000 no EUA
N° de jogadores:1-4
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário