Pages

sábado, 11 de abril de 2015

Análise: Atari Anniversary Edition

Atari Anniversary Edition é uma coleção de alguns clássicos do Famoso videogame da Atari que foi lançado para alguns consoles em 2001, entre os consoles não poderia faltar o Dreamcast, para a alegria dos saudosistas no GD do game vinha uma dúzia de jogos quer saber quais eram os jogos? continue lendo. 






Asteroids, Asteroids Delux, Blattlezone, Centipede, Crystal Castles, Gravitar Millipede, Missile Command, Pong, Super Breakout, Tempest e Warlords, estes são os 12 jogos que vem no GD, o curioso e que todos esses jogos vieram de uma conversão perfeita dos arcades e a dois modos para cada jogo, o de tela cheia e uma que imita o gabinete de cada Arcade do jogos da época, você pode mudar esta opção através do Game  settings  onde também pode ser mudar a linguagem  entre elas English, German, French e Spanish, também a dificuldade pode ser alterada dentro desta opção além de poder deixar com ou sem gabinete.
Também a um modo onde você poderá assistir alguns vídeos com o homem que começou com a Revolução dos Arcades Nolan Bushnell , são nove videos contendo aproximadamente 38 minutos   totais de todos os vídeos, também a uma infinidades de extra onde conta um poucos da história das máquinas dos Arcades, tem coleções de botons, capas e adesivos da época.
Considerações Finais:  Não abordaremos gráficos nem áudio, pois sabemos que o Atari e um consoles bem antigo e bem limitado o que vamos falar é que fãs do Atari vão ficar muito felizes ao experimentar esta experiencia de jogar clássicos do console no Dreamcast, algo que não posso dizer dos mais jovem que vão achar jogos bobos e que tem gráficos ultrapassados. E ai compensa a compra? A resposta é simples você já tem os grande clássicos do Dreamcast?Você é fã do Atari? Se tiver os clássicos do Dreamcast e gostar do Atari, sim compensa a compra e sera mais um jogo que vai agregar a sua coleção. Nota: 6/10 

 

Publicado por: Infogrames
Desenvolvido por: Eclipse Software Digital
Lançado em: 29 de junho 2001 (EUA)
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário