Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 26 de novembro de 2011

Análise: Carrier

Quem gosta de Resident Evil e gostaria de jogar um game alternativo, fica aqui uma boa dica Carrier é um grande jogo que segue o mesmo estilo de Resident Evil (Survival Horror), até na jogabilidade ele vai lembrar muito o jogo da Capcom mais a Jaleco conseguiu colocar alguns elementos únicos na jogabilidade, com uma história bem interessante ele prenderá você no jogo, a história e o seguinte:
Um certo tumulto ocorreu num navio porta aviões ( daí o título)e a tripulação foi infectada por um vírus que está transformando o seres Humanos em um criaturas Meio homens meio Plantas( Zumbis plantas vamos assim dizer)sua missão será descobrir por que e como estas transformações ocorreram.
Inicialmente o Personagem que iremos controlar  e Jack ele acorda depois de sofrer um acidente no porta-Aviões é após ver seus amigos morrerem nas mãos dos mutantes, você tomará o controle de Jack neste ponto você vai andar pelo navio descobrindo chaves, armas e munições ( tipico em Resident Evil não?).
O controle de Carrier e bom, e similar ao controle de Resident Evil mais á elementos novos como um par de óculos especiais que quando usado a visão fica em primeira pessoa pois existem seres mutantes que sem o óculos você não identifica como um ser mutante, ou o vírus estará prematuro e você também não notará a diferença, quando usar o óculos e olhar para um humano a palavra SAFE aparecer esta seguro chegar perto mais se olhar para o individua estiver apalavra DANGER o perigo e eminente.
Os gráficos de Carrier são bons também, ele e totalmente 3D roda muito bom em tempo real os personagens são bem detalhados isso serve também para o cenário muito bom, mais um ponto que ele perde um pouco e os frames que cai algumas vezes, os sons são de boa qualidade e a dublagem também ficou muito boa.
considerações Finais:
Dreamcast tem ótimos games e Carrier está na lista, muitos comparam ele com Resident Evil Code Verônica, mais ele apesar dele ter elementos que lembram Resident Evil ele também consegue inovar um pouco como exemplo os Óculos especiais ele é divertido e vale apena ser jogado, lembrando que também tem uma garota  jogável o nome dela e Jennifer ela também vai interagir em várias parte do game. Nota 8/10
  
Produzido por: Jaleco
Desenvolvido por: Jaleco
Numero de jogador: 1
Data de lançamento: 24 de fevereiro de 2000 no Japão 
   

  
  
     

2 comentários:

  1. estou jogando vale muito a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guntribe com certeza ele vale muito apena,todos os fãs de Resident Evil das antigas deveriam jogar Carrier, obrigado pela visita e seja sempre bem vindo!

      Excluir