Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Análise: Tomb Raider Chronicles

A Franquia Tomb Raider sempre fez sucesso com os gamers com a gatissima protagonista Lara Croft  em busca de tesouros antigos, é claro que o Dreamcast não poderia ficar de fora e ganhou algumas versão de titulo da série , vamos analisar Tomb Raider Chronicles que é o quinto titulo da série e desta vez o titulo foi apenas lembranças....... 


Lembrada por  Amigos:

A História e o seguinte: Lara Croft está desaparecido depois de sua última aventura e todos os seus amigos aceitaram a morte dela já que no final do quarto jogo lhe passa esta impressão( será que realmente ela estaria morta?). É durante as cerimônias de luto que três das pessoas mais próximas a Lara Croft se reúnem em torno da mesa, cada um começa a relembrar as aventuras favoritas de Lara Croft, entre este círculo está o mordomo de Lara, Winston, James Yves de Tomb Raider 4 , e o padre Patrick Dunstin. É obviamente que cada amigo narra sua história, e você revive estas lembranças com  Lara  jogando as aventura narradas. 
Nem tudo são Flores:

Graficamente falando Chronicles e bem superior aos seus antecessores mas ficou ainda muito abaixo do que o Dreamcast poderia oferecer , ele e bem bonito e se compara com a versão de Playstation e veremos uma qualidade bem superior nas texturas porém apenas os gráficos receberam este pouco tratamento porque de resto o jogo herdou de seus antecessores todos os problemas, a grande vilã e com certeza a câmera que muda bruscamente e pode fazer você errar um pulo fazendo algum movimento involuntário, os controles também não agradam muito, a ideia de Tomb  Raider sempre foi boa mas a jogabilidade nunca ajudou no estilo que ele segue.
Na parte sonora ele e mediana pois não temos nada a destacar, as vozes são bem feitas mas nada de especial , já a parte de efeitos sonoros ela e praticamente tirada toda dos velhos jogos da série Tomb Raider. Como já dito ele tem uma boa ideia como resolver puzzles, pular, andar em cordas, usar barras, escalar para colher itens e chegar em algum ponto, porém isso acaba ficando frustante quando isso acaba dificultado por causa das falhas do jogo como exemplo já dado da câmera.
Considerações Finais: Tomb Raider Chronicles não inovou em nada e acaba sendo muito repetitivo fazendo quem joga ficar frustado com tantas falhas na jogabilidade, câmera e no Frame que traz uma dificuldade nada bacana ao jogo, sem falar nos gráficos que ficou abaixo do que o Dreamcast poderia mostrar, Tomb Raider tem um nome de peso mas esta versão para Dreamcast não convenceu e muitos que não jogou vai querer jogar só para desvendar o segredo da história mesmo se frustando com os problemas. Nota: 5/10


Produzido por: Eidos Interactive
Desenvolvido por: Core Design Ltd.
Lançado em: 24 de novembro de 2000 (EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário