Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 13 de novembro de 2011

Análise: Marvel Vs Capcom 2

A Capcom sempre capricha em seus jogos de luta e este e um bom exemplo que atrai fãs no mundo todo, Marvel vs Capcom 2 e uma conversão dos Arcade para o Dreamcast e tem vários personagens jogáveis para começar são 24 personagens  podendo liberar mais  personagens, para liberar o jeito e comprar mais personagens e o jeito mais fácil de ganhar dinheiro e jogando no modo Arcade ou no modo contra 2 players.
Os gráfico são os mesmo do Arcade mesmo assim são bons os personagens seguem a linha 2D, já o cenário este e 3D cheio de movimentos e de cor vibrantes, o som também e bom com os efeitos excelente com qualidade Capcom de ser, as músicas podem agradar muitos e outros podem achar meio estranha pois ela segue um estilo diferente dos jogos de luta que tocam Rock ou Techno.
A jogabilidade e muito boa você não terá dificuldade em executar um especial ou dar algum golpe, pois o controle não falhará. No Modo Arcade você poderá escolher 3 personagens e também enfrentará 3 personagens assim como todo jogo você não terá problema em ganhar as primeiras lutas, mais quando vai passando as fases ai complica vai ficar cada vez mais difícil. Sim ele e muito divertido não é a toa que ele e um sucesso entre os fãs de jogo de luta. Fica aqui a primeira análise até a Próxima!!! Nota: 9/10


  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário