Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 1 de julho de 2012

Análise: Evil Twin Cyprien's chronicles

Quando falamos de um jogo de plataforma logo vem em nossas mentes, um jogo com personagens caricatos  e cenários bem coloridos com grandes vales verdes cheio de árvores e flores com pássaros cantando, com fases que passam por paisagens de cachoeiras, desertos com inimigos que são "bonitinhos" (apesar de ser inimigo), mais em Evil twin tudo será muito sombrio tudo diferentes de Sonic, Mario e Rayman, trazendo refletindo com perfeição o mal que tem consumido o mundo.
O jogo começa com Cyprien (Personagem Principal) em seu orfanato olhando para o reflexo de si mesmo no banheiro é seu amigo Dave entra na sala e diz para ele ir para a sala principal pois é aniversário de Cyprien e os outros amigos de Cyprien, Vince, Joey, e Steve estão esperando por ele quando ele entra na sala completamente apático e deprimido  ai Steve explica que os pais Cyprien havia morrido em seu aniversário e Cyprien sai da sala, chegando no seu quarto ele é comrimentado por Lenny  que é seu ursinho de pelúcia e amigo imaginário,Cyprien que já esta irritado com a grande quantidade de pergunta de seu amigo imaginário fica histérico e diz que Lenny  e apenas um brinquedo e condena seu mundo (mundo de Lenny) ao esquecimento.
Cyprien começa a rir e o quarto começa escurecer e Lenny desaparece e também seus amigos, e Cyprien estão sendo agarrado por tentáculos escuro sombrio e após o desaparecimento da Havok, Cyprien desperta de seu estado inconsciente e não pode encontrar Lenny. Ele então é teleportado para Undabed, e é cumprimentado por Wilbur, um amigo de Lenny.
E Wilbur em seguida explica que uma grande onda varreu tudo fora e uma torre enorme (Loren Darith) apareceu, e que a torre viveu uma criatura horrível chamado de "Master". O Master manipulado o povo de Undabed apagando todos os vestígios do passado e confiou uma chave para o povo de Demi Island, chamado "The Great Zippete".
Lenny foi a  Ilha para obter essa chave muito importante, e quase conseguiu pegar. No entanto, as tropas do Master pegaram e prenderam Lenny antes que ele pudesse colocar as mãos na chave.O Master dividiu o Zippete em quatro parte cada uma espalhadas em 4 mundos diferentes então Cabe a Cyprien para achar as 4 partes do Great Zippete e livra Lenny.
Graficamente  falando de Evil Twin ele e muito bom, o jogo traz o tema sombrio nos cenários com muita perfeição alguns o critica por ser um jogo escuro, mais digam de passagem ele e para ser sombrio não e mesmo? Os personagens também são bem feito mesmo o personagem principal ter um "sapatão" seus inimigos e até mesmo aqueles que vão te dar a dica são bem feitos, o som também é muito bom ele se encaixa perfeitamente no jogo sendo elas também sombrias dando ainda mais diversão ao jogo. A jogabilidade você pula, dispara com um estilingue sobe escadas e dependendo do itens recolhidos você pode transformar-se em Super Cyp, e com este super poderes ele e capas de lançar fogo, eletricidade e alcançar lugares inacessíveis. 
Consideração Final: Mesmo Evil Twin sendo no estilo  plataforma não podemos compara-ló a Rayman por exemplo pois ele traz tema sombrio mais ele é sim muito divertido com gráficos bons e inimigos bastante estranhos o jogo te prende em frente a TV, mais lembrando que ele sim tem alguns problemas na jogabilidade  mais que não tiram o brilho do jogo. Nota: 8/10

Desenvolvido por: In Utero
Publicado por: Ubisoft
Data do lançamento: 12 de Abril de 2002
Nº de jogador: 1

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário