Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Análise: Capcom Vs SNK Millennium Fight 2000

Já imaginou duas franquias de sucesso, onde ambas são consideradas concorrentes num mercado de jogos de luta se unirem? Sim caros leitores a tempos atrás  isso parecia impossível como duas concorrentes poderia se unir, porém a Capcom e a SNK uniram-se para criar o que todos na época diziam ser o melhor jogo de luta do Millennium.


História: 
Em 2000 um grande evento de artes marciais foi planejado, onde ouve uma parceria entre duas das mais poderosas organização do mundo são elas, Garcia Financial Clique e a Master Foundation e este evento sem dúvida era muito esperado por todos e foi denominada de Millennium Fight 2000, vários lutadores de nome se registaram no torneio e uma grande festa de abertura esta sendo esperado.
Capcom Vs SNK traz personagens de Street Figther e The King of Figther você pode optar pelos personagens da SNK ou Capcom até mesmo mesclar e sair distribuindo pancadas para todo lado, a jogabilidade e bem simples de se aprender, mas é claro que para os golpes simples, para efetuar combos e especiais será necessário um pouco mais de pericia no controle nada que com o tempo você não conquiste.
Graficamente falando ele e muito bom mesmo, com cenários que nos faz perder a concentração já que eles são ricos em detalhes e bem coloridos, em todos os cenários também possui elementos no fundo ou até mesmo na frente se movimentado os efeitos dão um show a parte como as sombras dos lutadores algo inédito para época são 31 lutadores sendo 16 da Capcom e 15 da SNK, todos seguem o visual de Street Fighter, mas mesmo os personagens da SNK não perderam suas características.
As músicas são razoáveis mas com os efeitos  convincentes, o curioso fica por parte da música do menu Options que da para ouvir com nitidez uma voz falando em português: "Kaiser uma grande cerveja, a cerveja dos momentos felizes".
Consideração Final: Se você possui um Dreamcast gosta de jogo de luta e não possui Capcom Vs SNK Millennium 2000 esta perdendo somente um dos melhores jogos do estilo para o Dreamcast, mas vale apena lembrar que existem outras versão deste jogo como a versão Pro do mesmo e a 2001 que abordaremos em outro post, mas esse vale apena colocar na sua coleção. Nota: 09/10



Publicado por: Capcom
Desenvolvido por: Capcom Production Studio 1
Lançado em:  09 de novembro de 2000
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário