Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Análise: Street Fighter 3 Third Strike: Fight for the Future

Prepare para calejar os dedos ou mesmo se seus dedos estão calejados prepare-se pois a pancadaria vai comer solta com vários chutes e socos, especiais e combos alucinantes num game muito divertido do inicio ao fim, mesmo se você não for um fãs de jogos de luta com certeza vai querer se divertir jogando uma das series mais famosas dos Arcade que teve sua conversão perfeita para o Sega Dreamcast, no inicio você conta com 20 personagens alguns como Ken Master, Chun-Li e Ryo vindo do Street Fighter 2 e Akuma da série Super também alguns que estrearão na série SF3 e também alguns novatos.
Nesse game as lutas a pancadaria rola solta pois é possível combinar sequencias de ataque tanto aéreo quanto rasteiro assim aumentando as variações de combo, cada personagens com seu estilo de luta e cada um tem suas razões para estar no torneio e pode ter a garantia que você vai enfrentar os maiores lutadores de Artes Marciais do mundo, e para garantir que tudo será divertido os gráficos são belos com muitos detalhes mostrando que o Dreamcast foi uma maquina feita para receber este estilo de jogo.
As lutas são acompanhadas sempre de belos cenários exibindo nada mais do que 32 mil cores simultâneas então da para entender a beleza do game em seu departamento gráfico, a jogabilidade se você é fãs da série Street Fighter não precisa nem dizer, o padrão de qualidade e o mesmo que fez da série um sucesso, algumas reclamações em relação ao jogo e devido a velocidade, não que o jogo seja totalmente lento mais perde para Marvel Vs Capcom e SNK vs Capcom, mais isso não é motivo para desespero ou dizer que não vale apena joga-ló.Os modos disponíveis são: Arcade, Training, versus e um outro ponto curioso deste game e que ele possuía a opção para se jogar On-Line  
     
Considerações Finais: Street Fighter 3 third Strike: Fight for the future e um jogo que não pode faltar na sua coleção, sim mesmo algumas versões melhores da série estarem na lista de jogos do Dreamcast ele e uma boa opção para coleção ainda mais se você for fãs da série, com um gráfico de alta resolução,  animação de alto nível e boa jogabilidade ele recebe nota: 8/10.
     
Publicado por: Capcom
Desenvolvido por: Capcom
Lançado em: 5 de outubro de 2000


2 comentários:

  1. De todas as grandes softhouses que ofereceram suporte ao Dreamcast, a CAPCOM merece destaque. Nenhum game com o selo da empresa estava aquém das especificações técnicas que o hardware da SEGA oferecia, e esta postura foi mantida até o seu último jogo lançado para o console branco.

    Respeito pela sua própria história, padrão de qualidade elevado e profissionalismo são algumas das marcas desta companhia. Tudo o que prometeu, cumpriu.

    Seria muito bom falar o mesmo da Konami, por exemplo. Entretanto, títulos como Castlevania Ressurrection, que após tantos adiamentos acabou cancelado ou jogos mal produzidos como Nightmare Creatures 2 não permitem estender o mesmo benefício.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. E um dos poucos que eu acompanho que me faz ficar interessadk nos assu tos e nas criticas.

    ResponderExcluir