Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 26 de maio de 2013

Análise: F355 Challenge

Um dos carros mais desejados do mundo com certeza é da imponente marca Ferrari, e com tamanha paixão por essa maquina européia a Sega tratou de conseguir a licença da marca para produzir um jogo que seguisse fiel, fazendo deste jogo um simulador do modelo F355 da fabricante italiana. Este jogo tirou suspiros dos donos de Dreamcast quando foi lançado, aqui você conta com 11 pistas de verdade e são mais 5 secretas e muitos delas serão reconhecida facilmente por ser usadas pela F-1.

Você pode regular as maquinas de acordo com as suas necessidades mexendo em Suspensão, Pneus, Câmbio, Freios, pinturas e motor sendo este ultimo conforme se mexe pode até alterar o ronco do motor um capricho só, os modos de jogos você conta com Arcade, single Play, championship, Cable Versus Play, Network Race e versos Play, também contamos como o modo training que vai ajudar os iniciantes como freiar na hora de fazer as curvas.
Os Gráficos de F322 challenge e simplesmente um show a parte, claro que para a época ele se destacou por trazer as Ferrari em todo o seu detalhe seguindo fiel ao modelo real, mais não é somente os gráficos dos carros que estão bem feitos não, as pistas e o ambiente ao redor dela também merecem destaque foram muito bem caprichados, sem contar com um frame que roda suave mais não devemos esquecer de mencionar que só existe uma câmera que é que vem de dentro do carro.
Quem gosta de jogos estilo Arcade na verdade não irão gostar muito de F355 Challenge como já dito no inicio ele é um simulador extremamente realista e vai exigir muito habilidade de quem joga, não basta apenas acelerar o máximo que puder você terá que ter pericia ao volante sabendo a hora que acelera e freia para não sair da pista e batendo, os adversários não estão "dormindo" ao volante não o grau de dificuldade e muito boa se você bater vai perder tempo precioso , isso pode fazer com que não consiga a posição anterior novamente.
Considerações Finais: Para os fanáticos por velocidade mais com uma pitada de realismos este e uma bela pedida, com maquinas que chegam a 300 Km/h belos gráficos e desafios que vão botar suas habilidade no volante a prova ele é recomendadíssimo, mais se você curte um jogo bem mais ao estilo Arcade vai se decepcionar ai não recomendo. Nota: 9/10
   
 
Publicado por: Acclaim Entertainment 
Desenvolvido por: Sega-AM2
Lançado em: 19 de setembro de 2000


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário