Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 1 de agosto de 2015

Shenmue: Saturn vs Dreamcast


Quando a Sega desistiu de produzir Shenmue para o Sega Saturn e traze-lo para o Dreamcast, com certeza foi uma das poucas e sabias decisões da Sega em relação ao console de 128 bit, na época ou até mesmo nos dias de hoje alguns fãs do Saturn reclamam pelo cancelamento para o console de 32 bit, mas este vídeo abaixo mostra que foi uma escolha certeira ele mostra cenas dos dois console e a melhoria que o 128 bit teve sobre o 32 bit.

  

Um comentário:

  1. Talvez essa tenha sido a decisão mais acertada da SEGA de todos os tempos, pois, foi a troca de plataforma que catapultou o que seria um grande jogo (no Saturn) à condição de mito, no Dreamcast.

    Infelizmente, um outro soberbo game chamado Radiant Silvergun foi lançado ao final do ciclo do Sega Saturn e, por isso, apesar do sucesso de crítica, ficou restrito a poucos jogadores.

    Provavelmente, no console branco, a história teria sido outra.

    Abraço!

    ResponderExcluir