Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Castlevania: Resurrection (jogos cancelados)


Podemos dizer que a franquia Castlevania anda meio empoeirado guardado na gaveta dos produtores da Konami, mas tempos atrás sua marca era forte a ponto de fazer loucos pelo jogo optar em comprar consoles de videogame só por causa dele, fato que os proprietários do Dreamcast ficaram ansiosos quando anunciado Castlevania: Resurrection mesmo porque depois de parecer no universo 3D ainda não havia emplacado nenhum titulo........




E triste quando esperamos por um jogo e estamos ansiosos a ponto de quase ter um ataque e sem explicações concreta o projeto é cancelado assim despontando os Fãs proprietários do console na qual havia sido anunciado. Foi bem assim que sentimos quando Castlevania foi cancelado, e o pior é que tem varias teorias mas não sabemos qual e o certo, algumas dizem que ouve um desentendimento entre a Konami America e Konami Japonesa, mas também se fala em problemas técnicos que os programadores estavam tendo com o Hardware do Dreamcast e o outro era há já esperada descontinuação do Dreamcast com a chegada do Playstation 2.


Na verdade não sabemos o porque, mas uma coisa foi certa, ele deixou muitos fãs irados e decepcionados com o cancelamento, já que  revistas da época mostravam fotos do que seria o jogo e a arte do game impressionava assim aumentando ainda mais as espectativas, mas infelizmente o projeto  foi descontinuado em Março de 2000, certamente seria um dos jogos mais bonitos do Dreamcast, pena que o cancelamento impediu  uma experiencia de jogar Castlevania no console Dreamcast, só para lembar que se a desculpa do cancelamento for realmente problemas dos programadores com o hardware do Dreamcast foi a desculpa mais boba que poderiam dizer já que a estrutura do Dreamcast foi umas das mais fáceis senão a mais fácil de programar.


A suposta história de Castlevania Resurrection teria como protagonista uma uma Mulher seu nome Sonia, se você não estranhou este nome  é porque ela também participou em um dos primeiro jogos da serie e tendo um personagem novo Victor Belmont, e a história se passaria entre 1490 e 1666, e Sonia e Victor pertenceriam épocas diferentes, mas resumindo a missão seria vencer Drácula e seus asseclas.

Imagens do jogo:






Abaixo um Vídeo da E3:





3 comentários:

  1. Poxa,n sou grande fã de castlevania, mas jogar esse jogo tendo uma mulher como protagonista iria ser um Q a mais...seria fodaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena terem cancelado acho que poderia ser um dos jogos mais foda do Dreamcast mas fazer o que eles quiseram assim. Obrigado Kim pela força e vista seja sempre bem vindo.

      Excluir
  2. Disseram que um dos motivos do cancelamento do jogo veio da Konami japonesa já que o console não engrenou no Japão, mas o N64 também não vendeu muito bem por lá e ganhou 2 games

    ResponderExcluir